Ex-BBB Cristiano assume namoro com Mister Bahia Aron Freitas e quer casar

Já faz tempo que Cristiano Carnavale apareceu no 'BBB4', mas, ainda hoje ele é lembrado por ter defendido Juliana numa briga com Marcela e Tatiana. Hoje o rapaz voltar a ganhar os holofotes por assumir o relacionamento com o Mister Bahia Aron Freitas, de 23 anos.

O rapaz diz que, na época do reality, evitou falar sobre o casamento que tinha com um homem porque a mãe não sabia de sobre sua sexualidade.
 O ex-BBB Cristiano Carnavale e o atual Mister Bahia Aron Freitas estão planejando casarem-se e morar no Rio de Janeiro
"Na época eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa", diz ele, que já foi casado duas vezes, segundo informa o Extra.

Cristiano, que hoje é modelo fitness, comemora o novo amor e está mesmo apaixonado, a julgar por suas postagens nas redes sociais.
Modelo e atual Mister Bahia Aron Freitas tem 23 anos e vai casar-se com o ex-BBB Cristiano Carnavale
"Nunca tive problema em assumir, mas depois que eu resolvi expor esse lado da minha vida, por incrível que pareça, eu passei a receber mais apoio e elogios. Até tem um ou outro preconceituoso que comenta alguma coisa, mas minha postura sempre foi correta com relação a isso. Não ligo para o preconceito. Não estou fazendo nada demais. Sou um homem que gosta de outro homem", comemora.

Embora o atual namoro seja recente, os dois já planejam se casar.Notícias Ao Minuto/Fotos:Reproduções/Instagram

Comentários