Depois de “Sol Nascente”, Bruno Gagliasso quer período longe da TV para viver mais próximo da família - Salomão Medeiros

sábado, 21 de janeiro de 2017

Depois de “Sol Nascente”, Bruno Gagliasso quer período longe da TV para viver mais próximo da família

O galã das novelas da Globo,o ator Bruno Gagliasso, que atualmente interpreta Mário em “Sol Nascente”, está cansado do mundo da dramaturgia e não quer saber disto nem tão cedo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator quer um período sabático após o fim da novela das seis. Seu propósito de ficar longe da TV por um bom tempo está voltado principalmente a seu relacionamento com Giovanna Ewbank e sua filha, Titi Gagliasso, onde o convívio de certo modo acaba sendo prejudicado com a conciliação entre os trabalhos e a família.
A grande questão agora é entender como que o ator conseguirá driblar tantos convites tentadores, já que não é de hoje que ele tenta deixar um pouco a era de compromissos e sempre acaba voltando atrás. Mas desta vez, pelo o que tudo indica, será algo definitivo.Foto:TV Globo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *