Benes Leocádio é eleito para terceiro mandato como presidente da FEMURN

O ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – (FEMURN),Benes Leocádio, foi eleito hoje em Natal, para um novo mandato à frente da FEMURN.

Com três chapas disputando a presidência da maior entidade representativa dos municípios potiguares,Benes Leocádio obteve 66 votos dos 146 votantes,derrotando os candidatos o prefeito de Patu,Rivelino Câmara que foi apoiado pelo ex-deputado federal e presidente estadual do PMDB no Rio Grande do Norte,Henrique Alves e pelo senador Garibaldi Filho e seu filho,deputado federal Walter Alves.
Ex-prefeito de Lajes e presidente eleito da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte,Benes Leocádio mostrou sua liderança junto aos gestores potiguares
Derrotou o prefeito de Severiano Melo,candidato Dagoberto Bessa que foi apoiado também pelo governador Robinson Faria.

Sem o apoio do PMDB,o ex-prefeito de Lajes e agora presidente eleito da FEMURN,Benes Leocádio está próximo de sair do PMDB que ele deu vários apoios.

Conhecido por defender as causas municipalistas,no estatuto social da FEMURN,somente ex-presidente podem concorrer à eleição de presidência da entidade.Foto:Blog Thaisa Galvão

Comentários