Nas Redes

Roberto Carlos dá puxão de orelha na Globo por fim do programa de Jô

Em clima de despedida da Globo, Jô Soares gravou nesta semana uma das entrevistas mais marcantes para o seu programa ao longo de todos esses anos de história. O apresentador recebeu o cantor Roberto Carlos em sua atração para uma gravação. 

O cantor deixou o apresentador muito emocionado e também acabou reclamou da decisão da Globo em dar um fim no programa de Jô Soares:
Entrevista exclusiva de Roberto Carlos com o apresentador Jô Soares vai ao ar hoje na Globo
“Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas”, disse o apresentador rebatendo Jô que emocionado havia agradecido ao cantor por ele ter conseguido uma brecha na agenda para ir até o seu programa dar uma entrevista.

O fato é que Jô se despede da Globo em clima de comoção. Fãs, amigos e jornalistas queriam a continuidade do programa e o próprio apresentador deixa a grande com um gostinho amargo na boca.A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (9).Foto:Divulgação/TV Globo/Notícias Ao Minuto

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram