Prefeitura de São Gonçalo e Caixa Econômica fecham negociação de venda da conta única - Salomão Medeiros

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeitura de São Gonçalo e Caixa Econômica fecham negociação de venda da conta única

O prefeito Jaime Calado e o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo, Gustavo Henrique Barros, assinaram o contrato de venda da conta única da Prefeitura Municipal. A conta do município estava sob a gestão do Banco do Brasil.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Nóbrega, a partir de agora, o lançamento da folha de pagamento do funcionalismo público de São Gonçalo será feito via Caixa. 
Prefeito Jaime Calado assinando documentos da negociação da venda da conta com a Caixa Econômica Federal
Ele informou que a instituição bancária já está tomando as providências para a abertura das contas dos servidores, que serão informados sobre os procedimentos de regularização. 

O valor da venda da conta única é de R$ 2 milhões 783 mil. Para o prefeito Jaime Calado a negociação veio em boa hora. 

“Estamos a poucos dias de encerramento do nosso mandato e essa negociação da conta única vai ajudar a arcar com muitos compromissos que são obrigatórios como o pagamento do décimo terceiro salário, por exemplo”, afirmou. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *