Prefeito Haroldo Ferreira antecipa pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais

Convivendo na contramão de centenas de municípios brasileiros,hoje o Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira autorizou o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito a realizar o pagamento da última parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais.

Em uma gestão voltada para atender às políticas públicas dos servidores municipais,especialmente dando dignidade para todos de receberem rigorosamente seus salários em dia,diferentemente de administrações passadas quando atrasavam salários em mais de três a quatro meses e nessa época do ano nem sabiam uma data prevista para os seus recebimentos de salários trabalhados dentro do mês.
Gestor Haroldo Ferreira vem honrando compromisso da valorização dos servidores públicos municipais com pagamento rigorosamente em dia e comércio local sendo beneficiado com sua gestão
De acordo com a legislação trabalhista a data para a efetivação do pagamento do 13º salário dos servidores podendo ocorrer até o dia 20 deste mês,o gestor Haroldo Ferreira,vem mais uma vez dando exemplos para demais outros gestores que ainda se quer não pagaram nem a primeira parcela do 13º salário.

Segundo afirmou o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito “Mesmo com as dificuldades que as prefeituras estão enfrentando,diante da crise econômica,a determinação do Prefeito Haroldo Ferreira em antecipar o pagamento no dia de hoje,mostra o princípio maior do respeito,zelo e da valorização dos servidores públicos municipal”,enfatizou o secretário Clezimar de Brito.

Outro ponto a ser destacado que mesmo com a antecipação os servidores estarão movimentando a economia do comércio de Felipe Guerra e podendo ter um planejamento melhor quanto à aplicação de seu 13º salário,seja ele para que possa ter um natal mais farto ou preparando-se para o réveillon e podendo honrar os seus compromissos em dias com o recebimento antecipado.

“A minha prioridade enquanto gestor do município de Felipe Guerra é que os nossos servidores possam trabalhar e final de seu mês trabalhado possam receber seus salários,como temos realizados,rigorosamente em dia”,afirmou o Prefeito Haroldo Ferreira. Foto:Noberto Andrade/Arquivo/Blog Salomão Medeiros

Comentários