Pagamento de funcionalismo público municipal de Felipe Guerra é realizado

Dando continuidade ao calendário de pagamento rigorosamente em dia, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira mandou efetuar no dia de hoje (1) a realização do pagamento do quadro efetivo do funcionalismo público municipal, referente ao mês de Novembro de 2016.

Segundo o gestor Haroldo Ferreira que mesmo diante da crise enfrentada nos municípios brasileiros, a realização de um calendário de pagamento em dia nos dias atuais tem sido bastante difícil, mas afirmou ele que é um dos principais compromissos de sua gestão que tem mostrado ao longo dos mais de três anos que atualmente a cidade de Felipe Guerra tem vivido uma nova realidade, de prosperidades e progresso.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira tem realizado uma gestão pautada em desenvolvimento e mais prosperidades
A continuidade da realização de uma gestão que está dando certo é fruto, conforme informou o Prefeito Haroldo Ferreira faz parte do planejamento e de uma equipe eficiente nos seus quadros administrativos, sempre pautando pelo bem comum da população de Felipe Guerra, oferecendo cada vez mais empenho para a superação do momento de crise financeira.

Apesar de todas as dificuldades os serviços essenciais estão sendo oferecidos e bem satisfatoriamente a população de Felipe Guerra,que tem reconhecido o esforço tornando-se a atual administração de Felipe Guerra a melhor em todos os aspectos.

Enquanto muitas administrações estão com salários atrasados entre mais de dois meses e até quatro meses,a administração de Felipe Guerra tem dado exemplo de gestão eficiente e pontualmente cumprindo o seu calendário de pagamento rigorosamente em dia.

Ainda de acordo com informações, a folha de pagamento dos cargos comissionados da administração municipal de Felipe Guerra deverá ocorrer a partir da próxima semana. Foto:Noberto Andrade/Arquivo Blog Salomão Medeiros

Comentários