MC Gui,Léo Santana,Tirulipa e famosos participam de Jogo Beneficente promovido por Wesley Safadão no Ceará

O cantor Wesley Safadão convidou o Thierry Figueira, Tirulipa, Léo Santana, Mc Gui, e diversos famosos para participarem do Jogo da Amizade de uma partida beneficente em Fortaleza.

O jogo começou as 21,30 e foi realizado no Estádio do Castelão e o publico entregou 2 latas de leite. Cerca de 16 mil pessoas estiveram no Estádio.MC Gui de cadeira de rodas no campo autografou para os fãs,mas o time do estourado Wesley perdeu por 4x2 para o time do Oswaldo.
 Um momento engraçado no jogo ficou por conta do Humorista Tiruplia que fez um gol e na comemoração ficou de fio dental também esteve presente o cantor Bruno do Sorriso Maroto.

Wesley disse “O coração está cheio de felicidade apesar da derrota em campo, milhares de latas de leite foram arrecadadas e serão doadas para diversas instituições filantrópicas. Quero agradecer primeiramente a Deus e em seguida a cada um de vocês que comparecerão na Arena Castelão. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse evento de amor, união e solidariedade.Fotos:Thiago Alencar/Agência Fred Pontes/Divulgação






Comentários