Inaugurada quadra poliesportiva do Conjunto Jardim Petrópolis



O prefeito Jaime Calado esteve na noite de ontem (17) no Conjunto Jardim Petrópolis, onde inaugurou uma quadra poliesportiva com dimensões de 19 x 39 metros. Após a realização da solenidade, a benção do padre Aldo e o descerramento da placa, os atletas locais fizeram as primeiras partidas disputando um torneio de futsal.

“Essa é a décima quarta quadra inaugurada na nossa gestão, sem contar as quadras existentes recuperadas. Fizemos em oito anos mais pelo esporte que fizeram em 300 anos de São Gonçalo, por isso estamos felizes aqui hoje por entregar essa quadra poliesportiva, feita com recursos próprios da prefeitura. Até o final do ano ainda vamos entregar uma quadra coberta que é quase um ginásio, na Rua Adjer Barreto, no Golandim e vamos deixar outras duas para o nosso sucessor Paulinho inaugurar”, declarou Jaime Calado.
Prefeito Jaime Calado inaugurando quadra Poliesportiva do Conjunto Jardim Petrópolis em São Gonçalo do Amarante
A obra foi executada pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Juventude, Esporte e Lazer, com o custo de R$ 174 mil de recursos próprios da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e conta com arquibancada, telamento, iluminação, pintura, traves e tabelas de basquete, e vai atender também aos desportistas do Conjunto Plaza Garden com a prática de diversas modalidades.
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, disse que fazer parte da gestão do prefeito Jaime Calado é motivo de orgulho. “Enquanto as cidades do interior do Estado estão batalhando para pagar a folha de pagamento, São Gonçalo inaugura obras e dá exemplo de uma gestão eficiente que orgulha todos aqueles que deram um voto de confiança”, enfatizou.
A cerimônia de inauguração ainda foi prestigiada pela deputada federal Zenaide Maia, o prefeito eleito Paulo Emídio, os vereadores Chanxe Dantas, Geraldo Verríssimo e Arlete Paiva, o vereador eleito Clóvis Júnior, secretários municipais, servidores públicos, lideranças comunitárias e moradores da área. A Banda Municipal e o vereador de Natal e seresteiro, Luiz Almir, foram as atrações musicais da noite.Fotos:Júnior Santos/Divulgação

Comentários