Henrique Fogaça promoverá Hamburgada Beneficente em São Paulo

Conhecido já pela sua Hamburgada Beneficente realizado na cidade de São Paulo e nesta edição de 2016,o chef Henrique Fogaça estará assinando.Ele que é voluntário do Instituto Chefs Especiais há mais de 7 anos.

O In Omertá Motoclube, cedeu carinhosamente seu espaço para a realização desse evento. In Omertá também realiza suas ações sociais, ajudando diversas entidades e por isso além do valor do convite que será revertido para Chefs Especiais, os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados ao In Omertá para seu repasse. Henrique Fogaça é membro do Motoclube e parceiro Chefs Especiais. 
Chef Henrique Fogaça assinará a Hamburgada Beneficente quando acontecerá neste sábado no bairro de Perdizes em São Paulo
A Hamburgada Beneficente acontecerá neste sábado,no Motoclube In’ Omertà,na rua Félix Della Rosa, 128 no bairro de Perdizes no horário das 12h às 18h.

As vendas de ingressos ,R$ 34 reais e mais um quilo de alimento não perecível ,vale informar que os ingressos serão limitados e poderão ser comprados Clique Aqui! Foto:Ana Goes Pontes/Divulgação

Comentários