George Soares e Prefeito Eleito de Assú,Gustavo Soares reúnem-se com Secretário de Saúde do RN

Hoje pela manhã,o Deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião importante junto com o prefeito eleito de Assú, Dr. Gustavo Soares (PR), e com o secretário de saúde do RN, George Antunes. 

Eles trataram sobre a futura parceria do estado com a prefeitura de Assú, no tocante ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. George e Gustavo informaram ao secretário, a liberação dos recursos de emenda federal para a UPA de Assú e a necessidade de instalar uma unidade materno infantil no Hospital da cidade. 
Prefeito Eleito de Assú,Drº Gustavo Soares,Secretário de Saúde do RN,George Antunes e o Deputado Estadual George Soares em reunião hoje em Natal
Também foi conversado na reunião, sobre as emendas do deputado George para o hospital e sobre a cobrança da ambulância semi UTI que foi adquirida com recursos de emenda de autoria do republicano e 'desapareceu' do hospital. 

Para o deputado George as expectativas são as maiores possíveis para melhorar essa parceira com estado e com os municípios do Vale do Açu. "Temos vontade de fazer uma grande trabalho na saúde e chegou a hora de unir forças," afirmou.

O prefeito eleito de Assú, que é médico ortopedista, retratou a real situação da saúde de sua cidade e teve a confirmação do secretário da disponibilidade de construir novas parcerias. "Retratei a realidade de Assú e nossa intenção é dar uma saúde digna ao nosso povo," concluiu Gustavo Soares.Foto:Divulgação

Comentários