Festa do dia 1º em Felipe Guerra começa a sofrer boicote em redes sociais e poderá parar no MP

Depois de ser divulgado o nome da banda que deverá tocar na festa que acontece anualmente na noite do dia 1º de Janeiro,na “Bukeirão Casa Show”,clube particular,localizado às margens do Rio Apodi/Mossoró no bairro Cidade Baixa na cidade de Felipe Guerra,região Oeste do Rio Grande do Norte.

Inúmeras pessoas que já frequentaram o local em festas já realizadas no local,começaram a boicotar o evento em redes sociais,alegando os preços abusivos cobrados em bebidas quente,péssimo atendimento como também as horríveis condições dos banheiros que ficam em maior parte do tempo sujos durante o decorrer da festa e sem pessoas para cuidar da higiene dos mesmos.
Responsáveis pela festa na Bukeirão Casa Show sempre fizeram eventos pensando na lucratividade e oferecendo péssimo atendimento 
Sempre pensando na lucratividade,os responsáveis pela festa do dia 1º de Janeiro na “Bukeirão Casa Show” poderão ter sérios problemas na próxima edição do ano de 2017.

Segundo informações dezenas de pessoas insatisfeitas e que começaram a boicotar a festa estão se organizando via redes sociais e em grupos para boicotar cada vez mais o evento.

Além de boicotarem deverão irem ao Ministério Público prestarem queixas dos preços abusivos e das péssimas condições que são oferecidas ao público que prestigiam a festa.

A festa do dia 1º de Janeiro na “Bukeirão Casa Show” é organizada pelo empresário Wander Magno,do Muralhas Club em Apodi e após ser boicotado em redes sociais pelas pessoas,até este momento ele não fez nenhum comunicado oficial à respeito tanto dos preços abusivos e das péssimas condições de higiene dos banheiros.Foto:Reprodução/Foco Notícia 

Comentários