Nas Redes

Ex-participante de 'A Fazenda' é preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia

O cantor Thiago Servo foi preso na madrugada deste sábado (10) em Jacareí, no interior de São Paulo, por falta de pagamento da pensão alimentícia de sua filha de quatro anos. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deve R$ 800 mil. As informações são do R7.

De acordo a Polícia Civil de Jacareí, Thiago, ex-participante de 'A Fazenda', foi levado para a prisão local, onde aguarda habeas corpus. Ele está detido em uma cela exclusiva para devedores de pensão alimentícia.
A assessoria de imprensa do cantor alega que o artista não tem condições de pagar o montante estipulado pela Justiça. "Thiago havia pedido revisão do valor na Justiça, mas a mãe da criança não aceita a modificação. Quando o processo de pensão foi julgado, há três anos, ele ainda integrava a dupla com Thaeme e tinha uma outra realidade financeira. No momento, o Thiago está se reestruturando e não teria como pagar isso", diz nota.

"Inclusive o Thiago foi proibido de visitar a criança. A mãe sempre exagerou nas exigências. Quando a criança nasceu, ela contratou uma babá que custava R$ 7 mil por mês. A pessoa quer manter um padrão muito alto e o Thiago não consegue arcar", alega assessoria.Notícias Ao Minuto/Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram