Nas Redes

Deputada Federal Zenaide Maia é entrevistada de amanhã no Programa Expressões na Rádio Vale do Apodi

Em sua sexta-edição,o Programa Expressões Com Salomão Medeiros,na Rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz,recebe neste domingo(11) das 13 às 14 horas, a Deputada Federal,médica Zenaide Maia como entrevistada.

A atuação dela frente ao estado do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados e com suas posições e firmezas tem colocado ela perante à opinião pública como uma parlamentar atuante em Brasília.

Única parlamentar entre os demais deputados federais do estado do Rio Grande do Norte a votar contra ao processo de impeachment da cassação de Dilma Rousseff e  também da PEC 241(55).

A PEC 241 mais tarde foi transformada em PEC 55 é a que limita os investimentos em áreas essenciais como Saúde,Educação,Habitação e outras pelo prazo de 20 anos pelo governo federal sem ter direito de haver investimentos.
Deputada Federal,médica Zenaide Maia tem tido posições firmes em votações importantes na Câmara dos Deputados
De autoria dela a Proposta de Emenda à Constituição solicitando para que as taxas de juros praticadas pelas instituições financeiras sejam rebaixadas,já que os juros cobrados pelas mesmas são considerados abusivos e quando não poderão exceder o limite de três vezes a taxa básica de juros pelo Banco Central do Brasil.

Entre os abusivos juros praticados e por falta de regulamentação de alguns cartões de créditos aos financiamentos os juros por ano podem chegar aos 500%,quando dados afirmam que os brasileiros estão com mais de 60% são provenientes de dívidas de cartões de créditos.

Em menos de dois anos na Câmara dos Deputados,a Deputada Federal Zenaide Maia tem atuado de maneira bastante significativa e o seu mandato em relação aos demais outros deputados do estado do Rio Grande do Norte tem tido uma ampla aprovação pelos potiguares.

A entrevista pode ser ouvida pelos sites Rádio Vale do Apodi, Blog Salomão Medeiros e o Site Oficial do Programa Expressões Foto:Divulgação 

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram