Nas Redes

São Gonçalo, mais próximo de iniciar as obras do Centro Especializado em Reabilitação

O Ministério da Saúde aprovou a proposta da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para a construção do Centro Especializado em Reabilitação – CER e está próximo de liberar a primeira parcela dos recursos para o início das obras. 

A confirmação partiu de Georgenor Cavalvante Pinto, assessor especial para Assuntos Parlamentares, durante audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (9), em Brasília, onde estiveram presentes o prefeito Jaime Calado e a deputada federal Zenaide Maia, além da assessora Cristiane Leal. 
Prefeito Jaime Calado acompanhado da Deputada Zenaide Maia,em Brasília
Na oportunidade, Jaime fez uma exposição sobre a estrutura da Saúde de São Gonçalo e reforçou a importância da construção do Centro Especializado em Reabilitação. Ele destacou que a obra já foi licitada e a empresa contratada aguarda apenas a liberação da primeira parcela para iniciar os trabalhos. 

O projeto do CER é fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Zenaide Maia no valor de R$ 3,75 milhões. A unidade será construída próximo ao Museu Municipal e será referência. 

“A audiência aqui foi muito produtiva e saímos muito animados do Ministério da Saúde, pois fomos recebidos por pessoas comprometidas com a Saúde e com vasto conhecimento na área”, afirmou o prefeito Jaime Calado.Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram