Prefeito de Felipe Guerra começa a fazer ajustes econômico e administrativo

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira começou hoje a realizar ajustes administrativo e financeiro no governo municipal, mediante a situação da existente crise econômica em todo o país e devido as constantes quedas de recursos de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Bastante receoso quanto as constantes quedas de recursos, principalmente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e para que não possa prejudicar o andamento do desenvolvimento econômico e social da cidade de Felipe Guerra, mantendo em dia o pagamento do funcionalismo público municipal, ele mandou exonerar aproximadamente 80 cargos comissionados do segundo escalão em diante do governo municipal.

A medida tomada embora seja vista como antipática face ao momento e das constantes situações e das incertezas dos recursos que vem caindo gradativamente nos últimos meses.
Prefeito Haroldo Ferreira antecipou-se e anunciou medida no dia de hoje
Em reta final de ano quando dobra a folha de pagamento do funcionalismo público municipal, o Prefeito Haroldo Ferreira previu-se em antecipar com a medida adotada no dia de hoje.

Diferentemente de administrações passadas quando o funcionalismo público municipal entrava administração e sai administração e os mesmos não recebiam dentro do devido mês os seus vencimentos e o décimo terceiro, além de conviverem com meses de salários atrasados e nunca terem enfrentados um período de uma crise econômica como a que está vivendo atualmente o Brasil.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários