Mobilização de manifestantes que invadiram Plenário da Câmara partiu de redes sociais - Salomão Medeiros

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mobilização de manifestantes que invadiram Plenário da Câmara partiu de redes sociais

Curiosamente o grupo formado por aproximadamente 50 pessoas que invadiram,ontem o Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, são de 10 estados do Brasil.

Segundo foi apurada que o grupo fez toda sua mobilização via redes sociais e seguiram viagem para à capital do país, Brasília. 

Gritando palavras de ordem “Queremos general”, os manifestantes protestaram e apresentaram uma pauta de reivindicações, pedindo o fim dos supersalários, fim da corrupção e solicitando ainda intervenção militar.
Eles foram denominados integrantes de um grupo chamado de intervencionistas e pararam literalmente a sessão na Câmara dos Deputados, além de subirem para a parte superior onde o presidente e demais membros da diretoria apresentam suas respectivas sessões.

A bandeira do Brasil que fica no Plenário foi retirado do local e jogada ao chão em uma forma de protesto contra tantos descasos que vem ocorrendo no país e da forma como à classe política,especialmente os deputados vem se comportando diante de inúmeros recados vindo das ruas do Brasil.Foto:Lucio Bernardo Jr./Câmara Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *