Nas Redes

Jô Soares pode ir para o SBT, mas não terá salário

Apesar de Jô Soares dizer que não existe a menor possibilidade de ir para o SBT, parece que o futuro do apresentador é mesmo o canal de Silvio Santos. Isso porque o jornalista Leo Dias que atualmente trabalha na emissora insiste em afirmar a contratação do veterano.

Em sua coluna, o jornalista falou que na emissora o apresentador não terá direito a salário, assim como Eliana e Ratinho ele deve ganhar pelos merchans que conseguir vender.
Vale dizer que caso vá realmente para o SBT, essa não é a primeira vez que ele trabalhará na emissora, ele trabalhou no canal no ano de 1988, onde permaneceu por vários anos, inclusive foi lá que começou com o seu talk show, indo para a Rede Globo apenas no ano 2000, onde apresenta o “Programa do Jô” até agora, porém após 16 anos, o programa chegará ao fim no próximo mês.Notícias Ao Minuto/Foto:Reprodução

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram