George Soares recebeu propostas do Setor Produtivo do RN para LOA 2017

O deputado estadual George Soares (PR) esteve na sede da FIERN, em Natal, onde foi recebido por representantes de diversas entidades do setor produtivo, como a FECOMERCIO, FAERN, FETRONOR E O SISTEMA S, na tarde de ontem(23).

Na reunião, o diretor executivo da FECOMERCIO, Jaime Mariz, apresentou as propostas do setor produtivo para serem trabalhados pelo parlamentar, na sua relatoria da Lei Orçamentária Anual (LOA) do estado para 2017. 

" O momento lhe proporcionou uma oportunidade ímpar de inovar nessa relatoria da LOA que precisa ser adequada a realidade e deixar se de tornar uma peça de ficção. A sociedade precisa entender que esse é o projeto mais importante relatado pela Assembleia no ano e que precisa ser pensado para todo o RN," revelou.
"Abrir mais esse diálogo com as classes que compõe nossa sociedade civil é essencial para a relatoria da LOA 2017. Segundo as entidades do setor produtivo, precisamos pensar numa repactuação estadual dos poderes. Aproveitamos a oportunidade e convidamos os representantes para a audiência pública que vamos promover na Assembleia Legislativa, com data a ser confirmada na próxima semana, para debater profundamente o Orçamento 2017," afirmou George Soares.Foto: Divulgação

Comentários