Em Brasília, Prefeito Haroldo Ferreira participa de Seminário Novos Gestores

Desde a última terça-feira,quando desembarcou em Brasília,o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira a convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) participa do Seminário Novos Gestores, destinados a prefeitos e prefeitas novos eleitos e reeleitos.

Entre os temas abordados no Seminário Novos Gestores, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) disponibilizou toda a assistência técnica da entidade para realizar atendimento personalizado e direto a cada gestor.
Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira sendo recebido pelo Deputado Rafael Motta em Brasília
Além de debaterem temas específicos, palestras e direcionar os gestores a preparação para realizarem seus devidos projetos foram discutidos assuntos para uma nova gestão mais eficaz dos gestores, dentre esses temas, Educação, Defesa Civil, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Contabilidade, Jurídico, Agricultura, Previdência, Habitação, Trânsito e Mobilidade, Desenvolvimento Social, Governo Eletrônico e Internacional. 

Para o gestor felipense Haroldo Ferreira “Esse Seminário Novos Gestores vem a ser realizado em um bom momento, diante do que precisamos termos mais conhecimentos e estarmos mais preparados mediante as demandas vindas por parte da sociedade”,enfatizou ele.

Em Brasília, o Prefeito Haroldo Ferreira foi recebido pelo Deputado Federal Rafael Motta, onde os dois discutiram ações para serem realizadas para o desenvolvimento econômico de Felipe Guerra.Foto:Divulgação

Comentários