Nas Redes

DNIT afirma para George Soares que obras de alargamento na Ponte Felipe Guerra, em Assú deve iniciar em dez dias

Foi durante a amanhã de ontem(03),que o deputado estadual George Soares (PR) se reuniu com o superintendente do DNIT/RN, eng. Walter Fernandes, para tratar das obras de reforma da Ponte Felipe Guerra, situada na BR 304, um importante trecho da rodovia federal, em Assú, que liga a região Oeste à capital do Estado.

O superintendente do DNIT/RN afirmou ao parlamentar do PR que as obras na Ponte já estão com recursos empenhados na casa dos R$ 5 milhões de reais no Ministério dos Transportes e as obras no trecho devem iniciar em cerca de 10 dias, com a assinatura da ordem de serviço. A obra tem um prazo de 30 meses.
Superintendente do DNIT/RN, Walter Fernandes comunicando ao Deputado George Soares sobre o início do alargamento da Ponte Felipe Guerra em Assú
“Essa ponte é muito importante para nossa região e sua recuperação é essencial para nosso estado, pois ali passam muitas cargas e viajantes. De acordo com o projeto do DNIT/RN, além do alargamento, a ponte terá passagem de pedestre e nova iluminação. Com o prazo de entrega para 30 meses a obra também gerará emprego e renda para nossa região. Um grande benefício para o RN e para o Vale do Açu,” disse George Soares.Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram