Coteminas inaugura novas instalações do CMEI em São Gonçalo do Amarante

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou ontem (28) da inauguração da nova unidade do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), inaugurada pela Coteminas, no prédio onde funciona a empresa, no bairro Jardim Lola. 

O centro atende crianças de 2 a 6 anos idade, filhos dos funcionários da fábrica, e foi transferida para um novo local em função da construção das futuras instalações do Assaí Atacadista.
Prefeito Jaime Calado acompanhado de equipe de secretários inaugura CMEI de São Gonçalo do Amarante
Acompanhado dos secretários municipais Abel Neto (Educação), Leonardo Medeiros de Paula (Desenvolvimento Econômico) e equipe pedagógica da Secretaria de Educação de São Gonçalo, Jaime foi recebido por João Lima, diretor do grupo Coteminas no Rio Grande do Norte, e ainda representantes do SESI. 

As novas instalações da creche vão atender 450 crianças com salas climatizadas, refeitório, banheiros, “playground” e outras dependências. 

A Coteminas mantém o espaço desde 1993 e conta com a parceria do SESI e a Prefeitura Municipal que cede professores e pessoal de apoio. “A Coteminas é um exemplo de empresa que tem responsabilidade social. A transferência da creche para um novo espaço, mantendo a prestação do serviço, mostra o compromisso do grupo com as famílias e com a educação do município”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.Foto:Divulgação

Comentários