Nas Redes

Assessoria Jurídica da Prefeitura de Felipe Guerra emite nota à imprensa

Em operação realizada na manhã de hoje (30), pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), via a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi e com o apoio do Grupo de Atuação Especial do Combate ao Crime Organizado (GAECO) e o Ministério Público do Ceará (MP/CE) na sede da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, quando houve o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão.

Agora à noite, a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Felipe Guerra emitiu uma nota a respeito da operação:

Nota de Esclarecimento 

A Prefeita Municipal de Felipe Guerra/RN, diante dos fatos ocorridos na manhã de hoje, 30 de novembro de 2016, vem esclarecer que o Ministério Público Estadual, dando cumprimento à ordem judicial, realizou busca e apreensão na sede da prefeitura, em razão de investigação relativa à limpeza pública do município.

Cumpre aclarar que o procedimento encontra-se em fase de investigação, como citado, e que não houve condenação ou sequer denúncia até o presente momento, não havendo de se falar em juízo de culpa de quem quer que seja.

Na presente ocasião, a Prefeitura vem afirmar que apoia toda e qualquer investigação e procedimento realizado pelos órgãos de fiscalização e controle, bem como o seu incondicional respeito às instituições públicas, em especial ao Poder Judiciário, ao Ministério Público Estadual e demais órgãos de investigação.

Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram