Acontecendo em São Paulo,edição 2016 do Salão do Automóvel traz inúmeras novidades

Aberto oficialmente no último dia 10 e seguindo até o dia 20 deste mês, o Salão do Internacional do Automóvel, em sua edição 2016 vem trazendo inúmeras novidades para o público que prestigia.

Além dos carros, as montadoras tradicionalmente trazem suas linhas de lifestyle para o Salão do Automóvel. São camisetas, chaveiros, miniaturas e outros itens que fazem bastante sucesso entre os fãs das marcas. O campeão de audiência, segundo os vendedores, é o boné. Mas há outros produtos conceito bastante inusitados. 

A Peugeot, por exemplo, trouxe para o Salão de São Paulo objetos que foram apresentados no Salão de Paris. Além de produtos ligados à proposta dos carros, como camisetas com estampa em foil, material que remete ao brilho dos automóveis, a montadora disponibilizou na boutique uma linha de moedores, saleiros, baldes térmicos e saca-rolhas.
A Troller lançou no Salão do Automóvel uma linha de óculos de sol, com 20 modelos unissex de lentes espelhadas e polarizadas. A BMW conseguiu conciliar o lançamento da linha 2018 com o Salão do Automóvel 2016. 

Os produtos da boutique, todos vindos da Alemanha, foram desenvolvidos de acordo com o público de cada linha de carros. Entre os destaques está a linha desenvolvida em parceria com a Montblanc. 

Foram produzidas apenas 1.000 unidades de cada produto, entre eles caneta, carteira, porta-passaporte e tinteiro com a cor azul da BMW desenvolvido especialmente para a montadora. A boutique também trouxe algumas raridades, como a bicicleta BMW Cruise M, modelo desenvolvido nas linhas dos carros BMW M. Vieram apenas cinco modelos para o Brasil, e duas foram vendidas antes do evento. Ela custa R$ 11.661,00.

A Toyota também apostou na linha de itens raros e trouxe ao evento dois relógios exclusivos masculinos. Cada um custa R$ 2.180,00. A Mercedes-Benz trouxe uma variedade de itens, entre eles, uma linha da Fórmula 1 com um mix de itens importados com objetos de casa, decoração e miniaturas. Um dos destaques é o moletom para cachorros, que custa R$ 119,90.

Mais de 12 mil peças estão na Loja Oficial do Salão do Automóvel à venda 

Com cinco unidades espalhadas pelo São Paulo Expo, a loja oficial do Salão do Automóvel produziu mais de 12 mil peças para atender ao público que quer garantir uma lembrança do 5º evento automotivo mundial em número de visitantes. 

Além dos itens já vendidos na edição passada, como as camisetas, polos, chaveiros, bonés e canetas, a loja oferece alguns novos produtos, como copo de acrílico, caneca térmica, guarda-chuva, caixa de som à prova d’água, braçadeira para celular, mochila e porta cartão de visita. 

Para os apaixonados pelo mundo das corridas, aproveitando o clima do GP do Brasil de Fórmula 1, a loja também possui três opções de bustos em miniatura dos pilotos Rubens Barrichello, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi.

Os produtos mais vendidos até o momento foram as polos e as camisetas, e os preços das lembranças variam de R$ 10 a R$ 220.Com informações e Foto:Assessoria de Imprensa do Salão do Automóvel 2016

Comentários