“Vou às penitenciárias de todos os estados para ver as condições dos presos”,diz Ministra Cármen Lúcia em visita ao RN - Salomão Medeiros

terça-feira, 25 de outubro de 2016

“Vou às penitenciárias de todos os estados para ver as condições dos presos”,diz Ministra Cármen Lúcia em visita ao RN

Em visita na última sexta-feira ao estado do Rio Grande do Norte,quando esteve na Penitenciária de Parnamirim,região metropolitana de Natal, a presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, veio verificar in loco como é a realidade dos presídios do estado do Rio Grande do Norte.
Presidente do CNJ e do STF ministra Cármen Lúcia em visita a Penitenciária de Parnamirim no Rio Grande do Norte 
Do estado do Rio Grande do Norte, que foi a primeira que ela fez e de uma séria que a ministra Cármen Lúcia estará realizando em todos os presídios do Brasil.

Segundo ela, a ideia é visitar todas as unidades da Federação. “Vou às penitenciárias de todos os estados para ver as condições dos presos, dos servidores, a condição de trabalho do juiz que é responsável pelo sistema, do diretor”, ressaltou ela. Foto: Juiz Paulo Tamburini/ CNJ/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *