Nas Redes

Senadora Fátima Bezerra defende emendas para educação do Rio Grande do Norte

A senadora Fátima Bezerra defendeu na última terça-feira(18), na reunião da bancada do Rio Grande do Norte, que as instituições de educação do estado sejam contempladas com emendas individuais e de bancada na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. 

“É muito importante que a bancada contemple essas instituições pelo importante papel que exercem na promoção do desenvolvimento social e cultural do estado”, disse.

Senadora Fátima Bezerra durante com reitores de universidades públicas do Rio Grande do Norte
Fátima ainda defendeu emendas para as obras do Viaduto Maria Lacerda e da Barragem de Oiticica, além de emendas nas áreas de saneamento, turismo, esporte, educação, saúde e infraestrutura urbana. Segundo ela, essas emendas contribuirão com o desenvolvimento dos municípios e do estado, além de auxiliar os prefeitos e o governo do estado.

Ainda na quarta-feira(19), a bancada decidiu quais foram as emendas apresentadas na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017. Além dos reitores da UFRN, UERN, Ufersa e IFRN, o encontro contou com a presença do governador Robinson Faria e de prefeitos.Com Informações Site Senadora Fátima Bezerra/Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram