Nas Redes

Prefeito Jaime Calado visitou obras do Novo Padre João Maria

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, visitou na manhã de ontem (6) a construção do residencial Novo Padre João Maria, que vai beneficiar as 344 famílias, atualmente morando no antigo loteamento Padre João Maria e as Dez, área compreendida dentro da faixa de segurança do Aeroporto Internacional e, portanto, serão transferidas. Secretários municipais de algumas pastas e funcionários da construtora também acompanharam a visita.
O Novo Padre João Maria está sendo erguido a cerca de 600 metros do local atual, em uma área de 90 mil metros quadrados, adquirida pela Prefeitura Municipal. O Empreendimento será entregue com infraestrutura de água, iluminação pública e esgotamento sanitário. A empresa segue trabalhando diariamente para que o espaço seja liberado o mais rápido possível.

As obras são custeadas com recursos do governo federal na ordem de R$ 29 milhões. O investimento municipal passa dos R$ 4 milhões, juntando os serviços de terraplenagem e contrapartida da obra. A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, o Núcleo de Desenvolvimento Social e Caixa Econômica realizam ações de acompanhamento social junto à comunidade. Foto:Júnior Santos/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram