Novo disco de Valéria Oliveira já tem nome, capa e canções disponíveis na internet

Em fase de masterização, com gravações e mixagem concluídas, o novo CD da cantora potiguar Valéria Oliveira ganhou nome, capa assinada pelo renomado ilustrador Elifas Andreato e está gerando expectativa entre os amantes da boa música potiguar. “Mirá” foi o título escolhido para esse trabalho tão especial na carreira da cantora.

"Na busca por uma palavra que pudesse sintetizar o que está sendo dito nesse novo disco, me deparei com "Mirá", palavra que traz a beleza inerente ao seu significado em português, que é árvore, e que revela em sua sonoridade outras possibilidades de interpretações, olhares diversos, e isso me faz pensar no colorido das canções. 
Em seu novo disco,a cantora Valéria Oliveira traz em "Mirá" composições belíssimas em um repertório bastante eclético 
Revelou Valéria sobre o nome do novo disco de trabalho. "Mirá" é uma palavra do nheengatu, língua pertencente à família tupi-guarani, uma evolução do tupi antigo. Assim sendo, ela já traz brasilidade em sua raiz, ancestralidade, algo que senti também desde que comecei a compor e pensar nos arranjos desse novo trabalho", completou.

Para dar um gostinho do que você vai poder conferir em breve com o lançamento oficial de "Mirá", antecipamos três das 14 faixas do novo CD no canal soundcloud da artista. As escolhidas foram: Essa mulher, bolero em parceria com Simona Talma, com arranjo de Jubileu Filho e participação de Zé Hilton na sanfona; Do meu jeito, samba em parceria com Ivando Monte; e Lá vem ela, outro samba, em parceria com Luiz Gadelha e Simona Talma e arranjo do maestro Rildo Hora.

Gravado em Natal e no Rio de Janeiro, o disco tem produção musical compartilhada entre Valéria Oliveira e o maestro Rildo Hora, que também assina a direção musical ao lado de Jubileu Filho e participação especial de Moacyr Luz.

Para ouvir às músicas em primeira mão, às três canções da cantora Valéria Oliveira do novo disco, entre elas, Essa Mulher Clique Aqui! Do Meu Jeito Escute Aqui! e Lá Vem Ela Ouça Aqui! Foto:Capa Produzida por Elifas Andreato 

Comentários