Maioria dos deputados federais do RN é contra o aumento de gastos em Educação e Saúde pela União

Os deputados federais pelo estado do Rio Grande do Norte, Felipe Maia (DEM), Walter Alves (PMDB), Beto Rosado (PP), Rafael Motta (PSB), Rogério Marinho (PSDB) e Antônio Jácome (PTN) votaram hoje favoráveis à aprovação da PEC 241/2016, que limita gastos da União por 20 anos.

Mesmo tendo votado favoráveis a limitação de gastos pela União num período de 20 anos, os deputados que obtiveram bastantes apoios de prefeitos no estado do Rio Grande do Norte, deverão recebê-los daqui a dois anos com uma nova visão de suas atuações lá em Brasília. 
Na contramão dos outros "parlamentares" do RN, a Deputada Zenaide Maia votou contra a PEC 241
A única mulher deputada federal pelo PR do estado do Rio Grande do Norte,a médica Zenaide Maia votou contra  a PEC 241/2016,como fez a maioria dos deputados federais do estado do RN.

Ela foi contra a limitação de gastos pela União em 20 anos,por achar que áreas essenciais como Saúde,Educação,Habitação e Infraestrutura no Brasil não pode ficar duas décadas esperando para ter investimentos nessas áreas prioritárias para o desenvolvimento de todo um país.Foto:Divulgação 

Comentários