Nas Redes

Fenômeno da Internet Lucas Rangel fará espetáculo próximo mês em Natal

O que é possível fazer em 6 segundos? Nada? Pois foi exatamente esse tempo que Lucas Rangel precisou para se tornar um fenômeno da internet na rede social Vine, que armazena videoclipes curtos de 6 segundos de duração.

Com postagens divertidas, que abordam situações do cotidiano, Lucas logo conquistou o público jovem, e ampliou seu universo para outras redes sociais, criando também um canal no Youtube.
Lucas Rangel fará apresentação de seu espetáculo no Teatro Riachuelo em Natal
O fenômeno da internet desembarca na capital potiguar pela primeira vez no dia 26 de novembro para apresentar o espetáculo “Não São Só Seis Segundos”, no Teatro Riachuelo.

Na apresentação, que conta com a participação especial de Danielle Diz, outro grande nome das redes sociais entre o público jovem, Lucas apresenta os seus principais personagens, em cenas que prometem divertir o público de todas as idades.

Serviço:

Não São Só Seis Segundos-Com Lucas Rangel e Danielle Diniz

Data/Horário: 26 de novembro, sábado às 16h no Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN).Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram