Nas Redes

Crianças da ONG Atitude Cooperação ganham bicicletas em evento realizado em parceria com empresa paulista

Uma manhã inesquecível! Assim pode ser definido o evento realizado ontem(08), dentro da programação dos 10 anos da ONG Atitude Cooperação, reunindo 21 alunos da instituição no eSuites Natal Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal. Uma parceria entre a ONG Atitude Cooperação e a empresa paulista Dinâmica Interação Lúdica, que realiza treinamentos corporativos em todo Brasil, garantiu momentos de lazer, atividades sociais e muita emoção.

Denominada de HEARTBIKE (Bicicleta do Coração), a atividade diferenciada uniu ação social com o treinamento de pessoas de forma inovadora e inesquecível. Tudo teve início a partir de um treinamento feito em Natal, com clientes da Dinâmica, onde grupos de profissionais encaram o desafiado a montar bicicletas como parte da dinâmica. 
As bicicletas tinham como destinado a doação para crianças atendidas por entidade assistencial previamente escolhida, neste caso foi a Atitude Cooperação. A atividade desenvolvida pela Dinâmica, além de atender aspectos técnicos de motivação e integração de equipes, resulta em sensibilização e muita emoção na concretização de um objetivo comum, fortalecendo atitudes de cooperação, planejamento e gestão de processos.

As crianças da Atitude Cooperação interagiram apresentando desenhos sobre seus sonhos. Ao final da atividade, as bicicletas foram doadas ao vivo para os estudantes da Atitude Cooperação, que participaram do evento neste sábado. O mais emocionante foi o rostinho de cada criança quando ficaram sabendo que as bicicletas eram delas, pois foram participar do evento sem saber que seriam presenteadas. O fator surpresa foi primordial para o sucesso da atividade.

A presidente da Atitude Cooperação, Edailna Melo, e o diretor Ewerton Cortez, acompanharam tudo e agradeceram a representante da Dinâmica, Flavia Chamlian, pela parceria.

"Confesso que foi um dos momentos mais surpreendentes e emocionantes nos 10 anos de existência", destacou Ewerton Cortez. Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram