Wesley Safadão e Luan Santana acreditam no sucesso do craque Neymar na carreira musical

Neymar pegou todo mundo de surpresa ao anunciar nas redes sociais que vai ingressar na carreira musical. Amigos de Neymar, Wesley Safadão, Luan Santana e o DJ Alok gostaram da novidade ao serem avisados pela reportagem do UOL e deram algumas dicas ao iniciante.

"Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim.", escreveu o atacante, se referindo a conta que mantém no Facebook, sem divulgar mais detalhes sobre a nova empreitada.

"Sério isso que ele falou isso mesmo?", perguntou Luan. "Difícil falar de um cara como o Neymar, que é bom em tudo que faz. O que eu posso dizer é para ele se entregar, que a música estiver dentro dele, se ele fizer com verdade, tudo dará certo", aconselhou o sertanejo, durante o Villa Mix Festival, neste domingo (11), em São Paulo.
Safadão não tem dúvida do sucesso que o amigo vai fazer. "Neymar é craque em qualquer coisa que ele faça. Será uma grande oportunidade na vida dele, não é à toa que ele está fazendo isso, não. Vai moleque, você se garante. Vou trocar uma ideia com ele pelo Twitter", avisou um dos cantores mais bombados no Brasil.

Apesar de ainda não ter revelado o estilo que vai cantar, muitos acreditam que seja o pagode, como o DJ Alok, que também tocou no Festival Villa Mix.

"Se for no pagode, ele vai fazer muito sucesso porque ele domina o estilo. Neymar é um dos caras mais importantes da atualidade no futebol. Se puder dar conselho, diria para ele ser autêntico, ter personalidade e fugir do óbvio. Ele tem muita força de vontade e bom gosto musical. Vida longa para você, Neymar, quem sabe eu não faço um remix bem legal para você", falou Alok.

Já Bruno, da dupla Bruno e Marrone, não deu dicas, mas fez um pedido: "Eu só espero que ele chame a gente pra gravar com ele".

A relação do atacante brasileiro com a música nas redes sociais é antiga. Na conta que mantém no Instagram, onde posta vídeos e fotos, Neymar já apareceu cantando, inclusive com músicos brasileiros, e revelou estar fazendo aulas de piano.Por Gisele Alquas/Uol Entretenimento Música/Foto:Rafael Cusato/Brazil News

Comentários