“Tião quer fazer em Mossoró o que fiz pelo Ceará” ressaltou Senador Tasso Jereissati

A campanha do candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), ganhou um reforço de peso ontem quinta-feira (15). O senador pelo Ceará Tasso Jereissati, um dos principais líderes do PSDB no país, esteve na capital do Oeste para levar seu apoio a Tião. 

O senador esteve acompanhado do deputado federal Rogério Marinho e o evento, que reuniu militantes, correligionários e candidatos a vereador, ocorreu no Hotel Villa Oeste. 
Candidato a prefeito de Mossoró,Tião Couto recebendo o apoio do senador Tasso Jereissati
“Tião tem uma história de vida vitoriosa na iniciativa privada e deseja entrar para a política não para se projetar, mas para servir ao seu povo. Tião quer fazer em Mossoró o mesmo que fiz pelo meu Ceará”, disse Tasso, que governou os cearenses em três oportunidades, sendo apontado até hoje como o responsável pelo salto na industrialização no Estado vizinho ao RN, entre diversas outras conquistas. 

Ainda de acordo com o senador, Mossoró é a cidade do Nordeste com maior potencial de crescimento econômico. “São várias as opções para o desenvolvimento nesta região, gerando sempre emprego e riqueza. Aqui em Mossoró há a possibilidade de uma mudança estrutural, de colocar um homem que luta pela eficiência, que vê no trabalho a única fonte de riqueza. Tião vai fazer essa mudança”, completou. 

Tião disse que o trabalho feito por Tasso no Ceará lhe serviu como espelho para entrar na política e disputar a Prefeitura de Mossoró. “A saída para nossa cidade é de um gestor, não precisamos mais de político que troque cargos, benefícios. Mossoró tem jeito, mas precisa de alguém com fibra, capaz de fazer a transformação que Tasso fez no Ceará”, afirmou o candidato do PSDB.Foto:Divulgação

Comentários