RN receberá 200 agentes de viagens em um Fan Tour

As belezas e os atrativos turísticos do Rio Grande do Norte estarão encantando 200 agentes de viagens vindos de Campinas e São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Aracajú (SE). 

Os profissionais do turismo estarão vindo ao Estado a convite da CVC Viagens, maior operadora de turismo da América Latina, para um Mega Fan Tour, que vai de 1 a 9 de outubro; que tem o apoio do Governo do Estado do RN, por meio da SETUR RN e Emprotur; e da iniciativa privada, através da rede hoteleira, receptivo, ABIH RN, Fecomércio e Inframérica.
Praia de Pipa na cidade de Tibau do Sul será um dos locais visitados pelos 200 agentes de viagens
No momento da chegada ao aeroporto de Natal os agentes de viagem serão recebidos pelas equipes da SETUR RN, Emprotur, Inframérica e receptivo, com um coquetel de boas vindas preparado com especialidades típicas da região, como camarão e carne de sol.

“Estaremos apoiando essa grande iniciativa da CVC na promoção do RN. Esse é o maior Fan Tour já realizado no Estado, e é destinado a um público específico e responsável por vender nossos destinos turísticos, por isso a importância da ação; que vem em um momento muito oportuno, período que antecede a alta temporada e certamente os resultados positivos poderão ser percebidos nos próximos meses com a alavancada das vendas”, comenta o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar.

A programação organizada pela CVC conta com experiências nos principais pontos turísticos do Estado, como Pipa, onde os agentes terão a oportunidade de fazer passeio de lancha pela lagoa de Guaíras, city tour de trenzinho pelo vilarejo e curtir um pôr do sol inesquecível. 

Outro destino será Maracajaú, com passeio de quadriciclo e mergulho nos parrachos. Barra de Cunhaú também está no roteiro, com passeio de barco pelo rio Curimatau. Os agentes ainda irão conhecer os atrativos de Punaú; e fazer passeio de buggy pelo litoral norte até Jacumã, com muita emoção! Foto:Divulgação 

Comentários