Nas Redes

RN participa com dois estandes no maior evento do turismo nacional

A gastronomia, a cultura, o artesanato e, claro, as belezas naturais do Estado potiguar estarão em evidência no maior, mais completo e tradicional evento do turismo nacional. A 44ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo acontecerá em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de setembro.

O Governo do RN estará presente com dois estandes, sendo um estande próprio de 100 m2, montado com recursos do RN Sustentável e usado para divulgação dos destinos do Estado, e outro de 25 m2 cedido para promoção exclusiva do destino Pipa, hoje o segundo maior indutor do turismo potiguar.
Presidente da ABAV-RN,Diassis Holanda, com Valter Patriani, superintendente da CVC, a presidente da Emprotur, Aninha Costa, secretário Ruy Gaspar e diretores da Gol Linhas Aéreas, Fabio Mader e Eduardo Bernardes
“A Abav tem o diferencial de ser uma feira promovida por agentes de viagem para agentes de viagem. São eles os responsáveis mais diretos pela venda dos nossos destinos. E a feira aglutina praticamente todos os Estados da Federação. Então é imprescindível uma participação incisiva no evento”, reforçou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Outro aspecto fundamental é lembrado pela presidente da Emprotur, Aninha Costa: “Hoje o maior emissivo de turistas nacionais ao Rio Grande do Norte vem de São Paulo. E embora a feira reúna diferentes estados, o mercado de São Paulo estará em peso e precisamos manter e incentivar ainda mais esse fluxo para nosso Estado”.

Além da presença do Governo do RN, representado pelas equipes da Secretaria de Estado do Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), uma caravana com mais de 30 empresários, entre hoteleiros e receptivos, também estarão presentes por iniciativa própria e reforçarão a divulgação dos destinos potiguares.

Dados da última edição da Abav registraram a presença de 32 mil profissionais do setor, mais de três mil marcas expositoras, quase mil profissionais da imprensa e, além dos destinos nacionais, mais de 60 internacionais. E ainda a participação de todas as companhias aéreas nacionais e mais de dez internacionais.

Além dos recursos do RN Sustentável, o Governo do RN conta também, para esta edição da Abav, com o apoio da regional da Associação Brasileira da indústria de Hotéis (ABIH/RN).Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram