Rádio Vale do Apodi fará cobertura das eleições na região Oeste e do Rio Grande do Norte

A emissora Vale do Apodi, têm ao longo dos seus 14 anos de existência realizando a cobertura dos maiores eventos da região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte, entre eles as eleições que a cada dois anos acontecem em âmbito municipal e estadual.

Para a cobertura das eleições de domingo próximo 02, a direção está agregando novos profissionais à equipe já existente na Vale do Apodi, proporcionando a cobertura de todos os locais de votação nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, além de trazer informações de outras cidades de importância no estado do Rio Grande do Norte.

A proposta da direção da Rádio é começar a coberturas às 09h00 minuto do dia 02, e parar apenas quando todas as urnas forem contabilizadas, informando aos milhares de ouvintes, os prefeitos e vereadores eleitos.

“Essa semana que antecede o pleito servirá para fecharmos os últimos detalhes dessa mega cobertura, sempre primando pela isenção e imparcialidade como tem sido ao longo dos anos”, afirmou o diretor da rádio Vale do Apodi, Fernando Magalhães. 

A cobertura poderá ser acompanhada pela internet através do site da Rádio Vale do Apodi onde os milhares de ouvintes poderão acompanhar às apurações e resultados instantâneos de todas as cidades da 35ª Zona Eleitoral como também das principais cidades do estado do Rio Grande do Norte.Foto:Divulgação

Comentários