Nas Redes

PROERD de São Gonçalo forma novas turmas com 1.400 estudantes


A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Defesa Social, em parceria com Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta sexta-feira (16) mais uma solenidade de formatura de turmas do Programa de Resistência às Drogas (PROERD).

A cerimônia realizada no ginásio poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, do coronel Francisco Reinaldo de Lima e dos secretários Agripino Oliveira (Defesa Social) e Jalmir Simões (Saúde).
Prefeito Jaime Calado entregando certificado a estudante da nova turma do PROERD
Sob o comando do sargento Luzenildo, foram formados 1.400 alunos do 5º ano em duas turmas consecutivas. O evento ainda contou com a participação da Banda Geração PROERD e da Banda de Música do Município. 

O programa tem o objetivo de manter as crianças longe das drogas e oferecer orientações básicas de segurança pessoal e recomendações para que estas possam se livrar de situações de risco.Foto: Júnior Santos/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram