Nas Redes

Prefeitura de São Gonçalo entrega iluminação de trecho com 6,5 km no acesso ao Monumento dos Mártires de Uruaçu

Como parte da preparação das Festividades dos Mártires de Uruaçu, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN entregou no início da noite de ontem (19) a iluminação de parte do acesso ao Monumento dos Mártires. 

O trecho iluminado vai do Centro da Cidade até a comunidade de Uruaçu e compreende 6,5 km de via que abrange também a RN 160, um dos acessos ao Aeroporto Internacional. 

A solenidade contou com a presença do prefeito Jaime Calado, secretários municipais, representados por Valdivan Tinôco, secretário adjunto em exercício na Secretaria de Serviços Urbanos, servidores e moradores da área.
Iluminação da estrada de acesso ao Monumento dos Mártires em São Gonçalo do Amarante foi inaugurada ontem 
A obra foi dividida em duas etapas, sendo a primeira do Centro de São Gonçalo até o trevo de acesso a Uruaçu, onde foram implantados 75 postes com luminárias em Led e rede completa. O valor investido foi de aproximadamente R$ 492 mil, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Na segunda etapa, do trevo de acesso a Uruaçu até a entrada da comunidade, a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pelo trabalho, informou que foram instalados 35 novos postes, 35 braços com luminárias completas e luzes de 150 watts branca metálica, quatro chaves magnéticas e 1.200 metros de cabo trifásico. 

A instalação da rede nesta etapa faz parte dos serviços executados pela Semsur no último mês de julho, com novas implantações em diversos trechos do município que gerou um custo total de R$ 160 mil em investimentos, recursos oriundos da taxa de iluminação pública.
Prefeito Jaime Calado inaugurando a iluminação da estrada de acesso ao Monumento dos Mártires em São Gonçalo do Amarante 
“Esse é mais um investimento no turismo do nosso município, para receber bem os nossos visitantes, e um investimento na segurança dos moradores das comunidades de Jacaraú, Pajuçara, Uruaçu e Coqueiros que trafegam diariamente pelo trecho. Iluminamos 6,5 km de acesso até Uruaçu, para chegar ao Monumento dos Mártires faltam apenas 2,5 km, se não conseguirmos fazer até o último dia da nossa gestão esperamos que o nosso sucessor faça”, enfatizou Jaime Calado.Fotos: Isaías Carlos/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram