Em Brasília, Prefeito Jaime Calado trata da liberação de recursos federais

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, esteve esta semana(31) em Brasília, acompanhado do chefe do Gabinete Civil, João Eider e o secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, para participar de uma audiência no Ministério das Cidades, onde foram recebidos por Vitor de Almeida Diniz, assessor do ministro Bruno Araújo.
Prefeito Jaime Calado buscou em Brasília a liberação de recursos para obras importantes que estão sendo realizadas em São Gonçalo do Amarante
Na pauta, a liberação de recursos de obras custeadas em parceria com o governo federal, entre elas a construção do Conjunto Novo Padre João Maria. Jaime e auxiliares reforçaram a importância do empreendimento para o município e solicitaram do órgão os repasses sem atrasos dos recursos para que o cronograma de entrega das moradias seja cumprido.

Novo Padre João Maria - Em uma área de 90 mil metros quadrados, adquirida pela gestão municipal do prefeito Jaime Calado, estão sendo erguidas 345 moradias. As obras são custeadas com recursos do governo federal na ordem de R$ 29 milhões. 

O investimento municipal passa dos R$ 4 milhões, juntando os serviços de terraplenagem e contrapartida da obra. A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, núcleo de desenvolvimento Social e Caixa Econômica Federal realizam trabalho junto à comunidade.

Os trabalhos estão avançados e o governo municipal pretende entregar o complexo habitacional até o final de 2016.Foto: Divulgação

Comentários