Nas Redes

Sepultamento do Professor Alcivan Medeiros acontecerá neste domingo em Felipe Guerra

No próximo domingo (7), as cidades de Santana do Matos e Felipe Guerra,ambas nas regiões Central e Oeste do estado do Rio Grande do Norte estarão dando seus últimos adeus ao Professor Alcivan Medeiros da Silva,quando estará acontecendo celebrações de missa na Igreja Matriz de Sant'Ana,em Santana do Matos no período da manhã.

Depois da missa em celebração em Santana do Matos,a urna com as cinzas do Professor Alcivan Medeiros da Silva seguirá para a cidade de Felipe Guerra,onde acontecerá as últimas homenagens quando será velado em local público e o sepultamento ocorrerá no fim da tarde de domingo.
Professor Alcivan Medeiros da Silva foi morte em seu carro carbonizado
Foi nas cidades de Felipe Guerra e Santana do Matos que o Professor Alcivan Medeiros da Silva lecionou por longos anos a disciplina de matemática na Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra e Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno,onde ao longo de anos deixou centenas de amigos.

As comunidades escolares e a população das duas cidades deverão prestar suas homenagens neste próximo domingo a ele que foi um excelente profissional.

História-Desaparecido desde o dia 2 de Abril deste ano, o Professor Alcivan Medeiros da Silva teve seu carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, encontrado incendiado na comunidade de Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza, e de conformidade do resultado divulgado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP),ele  foi carbonizado também.

Já o principal suspeito pela morte do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos Bezerra da Silva, que morava no apartamento dele, na cidade de Mossoró, há três anos está preso desde o dia 29 de Abril deste ano na Cadeia Pública de Caraúbas,quando o mesmo foi apresentar-se na Delegacia de São Rafael, já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Em entrevista coletiva realizada na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, o Delegado da Polícia Civil de Santana do Matos,Dilton Nascimento que realizou o trabalho de investigação em conjunto com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Angicos e da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró,deram detalhes das investigações que tem como principal suspeito da morte do Professor Alcivan Medeiros da Silva,João Carlos Bezerra da Silva.

Com a comprovação do exame cadavérico confirmando sendo do Professor Alcivan Medeiros da Silva, agora o principal suspeito deverá ser submetido a julgamento pela Justiça.Fotos:Reproduções

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram