Nas Redes

SAAE de São Gonçalo amplia sistema de abastecimento de água de Jacaré-mirim, Guanduba, Oiteiros e Jacobina

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante/RN iniciou a perfuração de mais um poço para ampliar a capacidade de distribuição de água no município. 

O poço está sendo perfurado no Novo São Gonçalo, Centro da Cidade, e vai ser interligado ao sistema de distribuição de água que atende as comunidades de Jacaré-mirim, Guanduba, Oiteiros, Mutirão e Jacobina.
Perfuração de Poço tubular em São Gonçalo do Amarante para ampliação de abastecimento de água em comunidades
O novo poço tubular vai beneficiar 620 famílias que moram nas comunidades.Os benefícios interferem em diversos aspectos da sociedade passando pelo desenvolvimento e progresso de toda a região. Além dessa ampliação o SAAE já viabilizou o aumento da oferta hídrica e ampliação das redes de abastecimento em diversas outras comunidades.

Os poços tubulares possuem profundidade entre 50 e 100 metros, sendo perfurados em diâmetros de 12” (doze polegadas), com revestimento em tubulação de PVC do tipo geomecânico Standart, nervurado, com diâmetro nominal interno de 6” (seis polegadas), vazões de aproximadamente 5 a 8 m³/h seguindo todas as orientações das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).Foto:Raphael Santos/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram