Registro de candidaturas de Haroldo Ferreira e Victor Costa serão realizadas hoje

Os candidatos a prefeito pelo município de Felipe Guerra, o atual Prefeito Haroldo Ferreira (PSB) e o médico Victor Costa (PSD) estarão realizando no dia de hoje os registros de suas respectivas candidaturas no Cartório Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Todos os pedidos de registro de candidaturas poderão ser efetuados até às 19 horas desta segunda-feira (15) e conforme até o presente momento o Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas) não apresentava nenhum registro de candidaturas de candidatos aos cargos de prefeito e vereadores do município de Felipe Guerra.
Registro das candidaturas do Prefeito Haroldo Ferreira e do médico Victor Costa acontecerão hoje em Apodi
Batizada de coligação “Com Trabalho e Responsabilidade, Felipe Guerra Segue Em Frente”, liderada pelo candidato à reeleição e atual Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB) e a coligação “Pra Transformar Felipe Guerra”, sob o comando do candidato a prefeito, médico Victor Costa, ambos os candidatos deverão mostrar no período eleitoral propostas plausíveis diante da nova conjuntura política econômica e social que está vivenciando o país.

São esperados mesmo que diante de uma nova era e das mudanças advindas com o passar do tempo, seja dos candidatos ou eleitores uma campanha que venha de encontro a uma nova realidade, baseada nos princípios de desenvolvimento, avanços e de propostas e programas de governo que venham de encontro com os verdadeiros anseios do povo. Fotos:Reproduções

Comentários