Nas Redes

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante continua pagando funcionalismo em dia

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Jaime Calado, anunciou na manhã desta quarta-feira (31) que a Secretaria Municipal de Finanças lançou desde ontem nas contas dos servidores públicos municipais os salários referentes ao mês de agosto, valores que já podem ser sacados nos bancos e terminais de autoatendimento.

Com o pagamento da folha a Prefeitura Municipal injeta na economia um montante de R$ 8 milhões, garantindo o recebimento dos salários em dia e sem surpresas. “Desde o primeiro dia do meu governo priorizei o pagamento da folha dos servidores, e felizmente estou me encaminhando para o final de dois mandatos cumprindo com esse compromisso”, enfatizou Jaime Calado.
Para manter o pagamento dos servidores sem atrasos a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante tem efetivado ações de redução de gastos e gestão dos recursos que permitem à servidora efetiva Ana Caroline a tranquilidade do salário em dia. 

“Em nenhum mês da gestão do doutor Jaime Calado tivemos atraso de pagamento. Tem meses que o repasse é feito até mesmo antes da data que outros municípios pagam”, afirmou.Foto: Divulgação 

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram