Prefeito Jaime Calado recebe parecer técnico favorável sobre a construção do novo hospital de São Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou ontem (15), em Brasília, de uma audiência realizada no Ministério da Saúde. Na ocasião, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões e do assessor parlamentar Francisco Costa, representando a deputada federal Zenaide Maia, foi recebido para tratar sobre o projeto do hospital público municipal.

Na Coordenação Geral de Atenção Hospitalar Jaime foi comunicado do parecer técnico favorável emitido pelo Ministério da Saúde para a construção do novo hospital de São Gonçalo com 76 leitos, que será erguido em um terreno doado pela Prefeitura Municipal e terá quase 11 mil metros quadrados de área construída.
Prefeito Jaime Calado durante reunião ontem em Brasília 
Pelo projeto, a nova unidade hospitalar de São Gonçalo do Amarante atenderá pacientes da Região Metropolitana de Natal e servirá como hospital universitário, inclusive com centro cirúrgico para queimados, UTI Neonatal e internação.

Trecho do parecer - “Mérito: Diante do exposto, sob o ponto de vista do mérito esta Coordenação é favorável à construção da unidade, uma vez que, a matéria é pertinente enquanto defende um assunto de interesse da população, além, de se integrar aos objetivos do Ministério da Saúde no fortalecimento da rede de atenção à saúde local e regional”.Foto: Divulgação 

Comentários