Gabriel Chadan prestigia festa vip na mansão Maya em São Conrado no Rio - Salomão Medeiros

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Gabriel Chadan prestigia festa vip na mansão Maya em São Conrado no Rio

O ator global e cantor Gabriel Chadan,o intérprete do personagem José Joaquim Maia e Barbalho, na primeira fase de “Liberdade, liberdade” esteve prestigiando nesta quinta-feira no bairro de São Conrado,no Rio de Janeiro, na mansão do diretor da TV Globo,Wolf Maia,de uma festa vip.
Atriz e cantora Ana Terra Blanco com o seu namorado ator e cantor Gabriel Chadan e o ator Nando Rodrigues
As portas da mansão foram abertas somente para seletos convidados, destaques para os famosos o ator Nando Rodrigues, Jesus Luz, Yara Charry, Jessica Alves, Tuca Andrada, Diogo Alemão, Ana terra e diversos outros artistas. 

Durante a festa, a atriz francesa Yara Charry rouba a cena curtindo ao lado do DJ residente Cassiano e agitando a pista de dança que recebeu os badalados promoter Helinho Calfat, Isabela Menezes e Manu Maya. 
DJ e ator Jesus Luz 
A mansão do diretor Wolf Maia será um dos principais palcos que estará acontecendo as melhores festas durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Fotos: Fred Pontes-Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *