Finalmente! Sepultamento do Professor Alcivan Medeiros será neste sábado em Felipe Guerra

Depois de mais de quatro meses de espera e sofrimento pela família, o Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), liberou o corpo do Professor Alcivan Medeiros da Silva para que haja seu sepultamento.

Após vários problemas de ordem da liberação do mesmo e de acordo com familiares, às últimas homenagens estão acontecendo no próximo sábado(20) pela manhã na cidade de Santana do Matos,onde acontecerá celebração de missa na Igreja Matriz de Sant'Ana.

Já no período da tarde o sepultamento acontecerá no Cemitério Público Municipal de Felipe Guerra, por volta das 17 horas.
Professor Alcivan Medeiros da Silva terá seu sepultamento realizado no próximo sábado em Felipe Guerra

Desde o dia 2 de Abril deste ano, o Professor Alcivan Medeiros da Silva teve seu carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, encontrado incendiado na comunidade de Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza, e de conformidade do resultado divulgado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP),ele foi carbonizado também.

Já o principal suspeito pela morte do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos Bezerra da Silva, que morava no apartamento dele, na cidade de Mossoró, há três anos está preso desde o dia 29 de Abril deste ano na Cadeia Pública de Caraúbas,quando o mesmo foi apresentar-se na Delegacia de São Rafael, já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.Foto:Reprodução

Comentários