Fest Bossa e Jazz Circuito 2016 movimentou cenário turístico e econômico de Pipa em Tibau do Sul

Após dois dias de programação gratuita na capital potiguar e três dias na exuberante Praia da Pipa, em Tibau do Sul-RN o Fest Bossa & Jazz finaliza sua edição 2016 em grande estilo. Entrosamento sociocultural, senso democrático, aprendizado, conhecimento e um alto nível musical são os legados deixados a cada ano pelo Fest Bossa & Jazz.

Desta vez, dividido por duas etapas, a primeira realizada em maio e a segunda neste mês de agosto em Natal-RN, nos dias 25 e 26, e em Pipa, de 26 a 28. O evento, organizado por Juçara Figueiredo Produções e com sete anos de estrada, não oferece apenas grandes shows com artistas locais, nacionais e internacionais, oferta também, à comunidade, cultura, informação, oportunidade, empregabilidade e move a economia local.
Na primeira noite de shows em Pipa nos deparamos com um público de 15 mil pessoas e na segunda e última noite, em torno de oito mil em um espaço de 17 mil metros”, declara Juçara Figueiredo, organizadora do Fest.

Durante o dia no Good Morning Jazz e nos intervalos das apresentações, a Street Band animava o povo. As Sunsets Sessions esquentavam o clima para a noite com participação de Sérgio Groove, Yranh Barreto, Marco da Costa e Live Foyn Friis.Foto.Bruno Póvoa/Divulgação

Comentários