Nas Redes

Empresa Cinte Telecom inicia reparos em torre e emite nota de esclarecimento

A Cinte Telecom Comércio e Serviços LTDA – EPP, vem por meio desta esclarecer à Ilustre Prefeitura Municipal de São Gonçalo, bem como a toda à população local que o incidente ocorrido hoje com a estrutura da sua torre de comunicação situada na sede da prefeitura, foi um fato atípico e isolado. 

Saliente-se ainda que a equipe técnica já está apurando as possíveis causas do incidente, no entanto, conforme relato de testemunhas da população local, após uma forte ventania a estrutura da torre de comunicação cedeu gerando todo o transtorno. 
Relembramos que a Cinte Telecom dispõe de mais de 250 (duzentos e cinquenta) torres com material e instalações idênticas a que estava situada na sede deste município, bem como a torre atingida pela ventania já estava no mesmo local há aproximados 02 (dois) anos, o que mostra a seriedade e a preocupação que esta provedora de acesso à internet detém com toda a população, onde somente um incontrolável caso de força maior (evento da natureza) seria capaz realizar os estragos ocasionados. 

De todo modo, a estratégica posição em que se encontrava a torre de comunicação foi capaz de impedir qualquer dano à integridade física ou patrimonial de terceiros, à exceção de um muro público atingido com a mesma intensidade o que será reparado quando a perícia local for realizada e restar devidamente comprovada alguma culpa desta provedora. 

Natal, 30 de Agosto de 2016. 

Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos. 

Atenciosamente, 

PAULO ANDERSON XIMENES GARCIA 

Procurador Jurídico da empresa Cinte Telecom Comércio e Serviços Ltda OAB/RN 13.483 

VITORIA LÚCIA DE AMORIM MORENOS CALDAS 

Representante Legal da empresa Cinte Telecom Comércio e Serviços Ltda

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram