Cidade da Criança é palco do "Concerto Sons e Saberes: Orquestrim abraça Cascudo"

Dentro da programação do Projeto Agosto do Folclore, promovido pela Fundação José Augusto, o Conexão Felipe Camarão apresentou o "Concerto Sons e Saberes: Orquestrim abraça Cascudo" e proporcionou momentos de lazer, diversão e entretenimento para crianças e adultos de todas as idades que marcaram presença na Cidade da Criança, no último sábado (27). 

Para completar a festa, o Espetáculo Gonzagando da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM), além dos talentos musicais de Lysia Condé, Isadora Rezende e Demitri Rezende.
Também presente no evento, Daliana Cascudo, neta do folclorista Luís da Câmara Cascudo e diretora do Instituto Ludovico. Ela agradeceu a presença do público e a homenagem ao avô. "Foi tudo muito lindo. O lugar, as músicas, as apresentações, as pessoas, tudo. 

Não é todo dia que temos uma atração capaz de congregar as famílias em torno da cultura potiguar em um ambiente tão bacana, em pleno mês do Folclore. Como se vê, vale a pena preservar e lutar pelas nossas tradições", comemorou.Foto:Dillo Tenório/Divulgação

Comentários