Banda Plutão Já Foi Planeta fará show na próxima sexta-feira em Mossoró

Uma das bandas de maior sucesso da atualidade em terras potiguares e com um estilo musical indo do Indie Pop/Rock, nascida na capital do Rio Grande do Norte, a Plutão Já Foi Planeta é uma das apostas de um público bom quando estará apresentando-se na capital do Oeste, Mossoró, na próxima sexta-feira, 26, no palco do Terra Music,localizado no Hotel Terra do Sol,na BR 304.

Formada pelos integrantes Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi,Plutão Já Foi Planeta passeia pela musicalidade numa mistura de repertório que vai dos bons tempos dos “Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy e grupos do Indie Pop britânico atual, como Bombay Bicycle Club e Little Comets.
Plutão Já Foi Planeta é um dos shows mais aguardados na região oeste potiguar 
A banda ficou conhecida nacionalmente após sua participação no reality show “Superstar” da Rede Globo, saindo como uma dos finalistas quando apresentou sete músicas autorais.

Antes dessa exposição em nível nacional, Plutão Já Foi Planeta esteve em grandes palcos apresentando-se, a exemplo quando fez show no Teatro Riachuelo, em Natal.

Participando ativamente da cena rock da capital do Rio Grande do Norte, Plutão Já Foi Planeta teve sua consagração maior no ano de 2014 quando foi a Revelação Musical do Rio Grande do Norte, pelo Prêmio Hangar de Música.

Já no ano passado a banda esteve realizando sua primeira turnê nacional, iniciando pelo estado de São Paulo, fazendo shows nas cidades de Santo André, São José dos Campos e ainda participando da Feira da Música na capital do Ceará, Fortaleza, além de seu nome ser presença constante na agenda de festivais de renome no estado do Rio Grande do Norte, como Festival Mada e Festival Dosol.Foto: Diego Marcel/Divulgação 

Maiores informações sobre vendas de ingressos acesse a página no Facebook Plutão Já Foi Planeta em Mossoró-RN

Comentários